domingo, 17 de fevereiro de 2008

O segredo

Estávamos os dois deitados nas nuvens. As horas não passavam, os minutos não passavam, nem sequer os minutos se atreviam a passar. De facto o tempo não passava... O tempo não existia, porque nós é que mandávamos no tempo! O tempo era o que nós quissessemos. Foi então que aconteceu... Puxei-te para um cantinho escuro. Não era escuro, simplesmente não era de ninguém. Era de quem o apanhasse. Apanhámo-lo: era nosso, era o nosso segredo! O silêncio gritava deixando apenas passar a respiração. E foi neste simples e silêncioso momento que eu te puxei para ao pé de mim, de modo a ficarmos mesmo juntinhos. Estávamos tão perto que conseguíamos ouvir os pensamentos do outro. Então, eu disse, cortanto o silêncio - És o meu melhor amigo!

17-02-08

Sem comentários: