sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Como voar..

Nós rimo-nos, nós contamos um com o outro! Não somos felizes, pelo menos 100% felizes. Mas o que é que isso importa?! Absolutamente nada... Um riso, uma lágrima, o mundo continua. Nós continuamos a vida, porque ninguém a consegue parar.
Deitados num prado verde, eu e tu olhamos para as estrelas, ouvimos o mar e pensamos.
Nessa altura nós voamos! Sem rumo, sem direcção, sem objectivos, sem nada; apenas tu e eu. Apenas temos de confiar um no outro. Esse é o nosso mapa, a nossa direcção, o nosso rumo, o objectivo… Voamos para lado nenhum, sorrindo. Sorrimos e nada dizemos porque sabemos o que o outro quer dizer, o que o outro pensa. E neste mais absoluto e silencioso momento, choramos. Libertamo-nos, esquecemos tudo e todos, somos livres. Cada lágrima leva consigo um mau momento, um pesadelo! Cada lágrima solta-nos mais, e de mãos dadas, mais alto subimos…
Subimos e subimos! E acabo por concluir… Será que este momento é um momento feliz? Daqueles momentos considerados inesquecíveis? Acabamos por cortar o silêncio com as meras palavras: ESTE É UM MOMENTO EM QUE SOMOS FELIZES!
Soltamos uma gargalhada. Isto simplesmente não faz sentido. Mas alguém disse que fazia?!? Sonhámos, seguimos os nossos sonhos…
E deitados de mãos dadas e olhos fechados, eu sei que sou feliz! Momentos passados e guardados para sempre… Olhamos para o céu… Um homem sem asas segue-nos. Para ti, Manel Mota.

10-12-2007

1 comentário:

Anónimo disse...

Está perfeito Maria das coves! :) Adorei :P