sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Introdução

Basicamente criei este blog para escrever o que me dá na tola. Há quem diga que escrever é uma seca. Há quem diga que escrever é essencial. Há quem esconda que é escritor. Há quem tente ser escritor. Sou uma pessoa como todas as outras. Normal como as restantes... Para mim escrever é uma necessidade. Basicamente sou eu, Inês Moreira. Este é o meu mundo

Sem comentários: