Sopra vento. Faz frio lá fora, na rua. Os candeeiros acendem-se para a noite.
Sopra o vento… O vento leva consigo umas tantas coisas. Coisas de plástico, que devem ter voado das lojas dos 300 ou assim.
Vai o vento, vai a vida. O vento leva pensamentos consigo… Leva corações partidos, sorrisos guardados, amizades destruídas e outras “renovadas”. Leva consigo lágrimas. Lágrimas de dor e de alegria. Lágrimas porque morreu alguém e lágrimas porque alguém nasceu!
Vai o vento… Levando consigo um abraço inseparável, um beijo romântico, um trágico acidente. O vento leva tanta coisa, penso eu! Leva tudo consigo. Arranca-nos as coisas! Tão cruel… Tão irritante! Tão injusto?!
Vai o vento… Leva consigo pensamentos. Pensamentos profundos. Pensamentos secretos. Pensamentos que apenas o vento sabe.
Vai o vento… Faz esvoaçar cabelos, faz como que caiam gelados ao chão. Estragos! Mas também empurra as pessoas para os sítios certos.
Vai o vento… Levando tanta coisa atrás, mas ignorando-me! Nada de mim leva o vento! E eu que queria ser levada deste sítio. Queria ir… Ir para outro sítio! Levada pelo vento, obrigando o destino a escolher o meu rumo. LEVA-ME VENTO!!
25-01-2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário