quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Apetece!

Apetece-me rir, apetece-me escrever! Apetece-me sorrir 24 horas por dia, e rir ate nao aguentar, apetece-me mijar de tanto rir! E depois ter soluços. Apetece-me ser feliz um bocadinho. Apetece-me voar. Atirar-me de um prédrio e ser engolida pelo ar. Assim... "PLOFT!"

Apetece-me matar o despertador, e atirá-lo pela janela. Apetece-me ser a dona do tempo e eu é que sei quando é que está na hora certa! Apetece-me ser diferente. Apetece-me plantar batatas e cenouras e batatas. Apetece-me sorrir até ficar com os músculos da cara da doer.

Apetece-me..

30-01-2008

Sem comentários: