Apetece-me rir, apetece-me escrever! Apetece-me sorrir 24 horas por dia, e rir ate nao aguentar, apetece-me mijar de tanto rir! E depois ter soluços. Apetece-me ser feliz um bocadinho. Apetece-me voar. Atirar-me de um prédrio e ser engolida pelo ar. Assim... "PLOFT!"
Apetece-me matar o despertador, e atirá-lo pela janela. Apetece-me ser a dona do tempo e eu é que sei quando é que está na hora certa! Apetece-me ser diferente. Apetece-me plantar batatas e cenouras e batatas. Apetece-me sorrir até ficar com os músculos da cara da doer.
Apetece-me..
30-01-2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário