sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Simplesmente

Simplesmente quero sair daqui... Quero voar! Voar alto.. Tão alto que ninguém me vê. Escondida num buraco no meio das nuvens vou esquecer. Simplesmente esquecer tudo. Simplesmente fugir, fugir de tu, de ti e de todos. Simplesmente vou gritar, gritar até não conseguir gritar mais. Vou sentar e esperar. Simplesmente esperar que o tempo passe, que todos me esquecam. Simplesmente vou... Vou andar... Não sei bem para onde... Talvez nunca chegue a lado nenhum... Vou e vou sem sentido, sem objectivos. Simplesmente não existem objectivos, logo, nem desilusões. Simplesmente ando para lado nenhum, grito para ninguém, olho para o nada, escondo-me de mim própria, fugo do medo. Talvez seja mais fácil... Simplesmente quero sorrir, quero chorar, quero brincar, quero correr, ser livre, quero atirar-me para o mar, quero alcançar o sol...

Simplesmente... Simplesmente vivo a vida.

9-12-2007

Sem comentários: