Eu gostava de ir para a próxima paragem, por favor. Quero sair deste mundo enfadonho onde vivo todos os dias. Combatendo as coisas más; e recebendo as boas com um sorriso."O que chateeia, manda à merda" - Avó Zi.
Quando passa o próximo comboio? É que eu enganei-me na estação! O QUÊ?! Deve estar a gozar comigo! A próxima paragem é uma paragem terminal? Hum... acho que fico por aqui. Muito obrigada. Boa tarde.HEY! Esse comboio pára onde? NO OUTRO LADO DO MUNDO?!? UAU! Sim, é um bilhete por favor. OHH MEU DEUS! Atrasei-me...Gostava de saber porque é que nunca apanho os comboios a tempo...
01-01-2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
LOOOOOL , tens de me apresentar a tua AVO ZI! deve ser um abusoo xP amote tonta
ass : miguel pires
Enviar um comentário